Top mais recente Cinco Cristina notícias Urban

somos 1 sitio comparador do preçESTES e gerador por conteúdo A cerca de ar condicionado, nãeste temos uma equipe técnica de modo a lhe dar esse Genero do suporte.

Olá Fernanda.. eu estava ficando utilizando 1 cara e do nada ele mudou… eu fui 2 vezes perguntar este pq ele estava distante ..se eu tinha feito algo a ele só diz que está demasiado atarefado e de que teve uns probleminhas porém que nao era nada comigo .

infelizmente nãeste encontramos nenhum manual do códigos de erro dessa marca, porém estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

Eu e meu namorado somos da Igreja, aconteceu 1 problema entre nós, o erro foi o, ele precisou viajar pq o avô dele está demasiado doente e chamando este nome dele.

em quaisquer manuais de que encontramos diz qual o erro P1 está relacionado a “sobretensão ou proteçãeste de tensãeste insuficiente”. Obrigado pelo contato.

Se você abrir este link, vai olhar de que na linha onde diz Erro 2, a descrição fala Acerca “proteção contra superaquecimento” e outras possibilidades relacionadas.

Eu tenho um ar condicionado da Delomghi modelo Pinguino PAC C100, quando ligo ele na tomada, ele liga sem armar o compressor, poucos segundos depois ele desliga e apresenta um erro pelo painel, nãeste sei ao certo se seria FP ou FE, pois aparece meio de que do cabeça pra baixo o codigo, na tentativa do solucionar este problema vi quaisquer vídeos pelo YouTube qual diziam ser este Sensor que Teimavive na Parcela interna ( desprovido ser este termonstato), comprei um novo e substituí, porfoim o erro continua, gostaria por saber se alguém pode me ajudar.

Aconselhamos que você solicite ele no Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão ajudar.

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado, para que alguém consiga lhe ajudar.

O Lei P0 significa “Proteção contra elevada corrente no módulo Inverter (IGBT)”. Têm a possibilidade de ser um problema na placa da evaporadora. Pelo entanto, nãeste prestamos serviços técnicos e não podemos afirmar nada usando certeza.

Legal… Contudo tais como fazer isso usando meu marido qual vive na mesma lar que eu e temos uma filha pequena e temos de que conversar pra resolver algo sobre ela?

você conhece este nosso Fórum? Lá você Pode vir a compartilhar Praticamente as suas dúvidas com outros profissionais do setor e trocar experiências. Acesse aqui.

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos de que vãeste a partir de a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulação energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

Teve uma vez em que trabalhávamos na mesma empresa, e ele havia terminado comigo por um motivo idiota. Lembro-me que na primeira semanada ainda fui atrás (na época eu era boba), porém obviamente fui esnobada. a fonte original Nessa hora veio-me uma força interior de que me disse: “Nunca Muito mais irei deixar qual me tratem dessa MANEIRA”. E então comecei a atravessar por ele tais como se ele não existisse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *